Serviços

Mídias Online e Offline

Desenvolvemos todos os tipos de mídias Online e Offiline para o seu plano de marketing. A comunicação offline é o formato mais tradicional de marketing e consiste no uso de mídias para promover produtos e serviços sem a utilização da internet. Como exemplos de mídias offline podemos citar: Outdoors, Panfletos, Banners, Folders, Embalagens, entre outros.

ler mais

Editoração Eletrônica

Esse setor atuará nos processos de editoração como geral, utilizando softwares gráficos específicos para cada necessidade, com o objetivo de configurar layouts e criar as mais diversas opções de materiais gráficos: cartazes, folders, revistas, jornais, livros, e-books, entre outros .

ler mais

Sites Institucionais

Os sites institucionais são os páginas oficiais de empresas, instituições ou marcas, que têm por objetivo oferecer informações gerais sobre as suas atividades e outras características importantes como dados de contato, oportunidades de emprego, história, eventos, notícias e, claro, apresentar seus produtos e serviços.

ler mais

Treinamentos

São treinamentos profissionais voltados para a área digital, com o intuito de facilitar a condução do trabalho, impulsionando a comunicação empresarial como um todo. As capacitações proporcionam a renovação e atualização profissional de diversos setores quanto ao uso das novas tecnologias, recursos disponíveis para o trabalho, assim como as ferramentas a serem utilizadas. O objetivo

ler mais

Social Media

De uma forma simples, as redes sociais são as plataformas em que as pessoas e comunidades interagem e socializam, para partilhar ideias, novidades e interesses particulares a cada um. Estão incluídas nesse setor a gestão das principais Redes sociais, como Facebook, Instagram, Linkedin, Blogs,  além de plataformas Multimídia, como YouTube, Vimeo, entre outras.

ler mais

Branding

Branding consiste na criação de uma marca e envolve tudo que está relacionado à posição, propósito e valores da mesma. Seu objetivo é despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, que serão fundamentais para que o cliente escolha sua marca no momento de decisão da compra. Ou seja, o objetivo do Branding é conquistar

ler mais

News, Insights &
Curiosidades

VAGA PARA WEBDESIGNER

Ei, você que é apaixonado pelo digital, temos uma oportunidade pra você, se está cursando marketing, designer, publicidade propaganda, administração ou afins participe de nosso processo seletivo;   RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: • Arquitetura da Informação • Web Design • Banners Eletrônicos • Campanha Midia Digital • DHTML • E-mail Marketing • Inteligencia Digital • Links

O que preciso saber antes de contratar um serviço de diagramação?

    Muitas vezes achamos que basta enviar um doc de qualquer jeito que vai dar tudo certo, correto?!… ERRADO! O processo de diagramação pode ser simples ou bem complexo dependendo do projeto. Você precisa, antes de tudo, compreender que tipo de projeto é o seu. Abaixo preparamos 10 dicas para você seguir antes de

Qual a diferença entre um PDF para web e um para impressão?

É importante definir, antes do início do projeto, a finalidade da distribuição dos arquivos. Para isso é importante compreender sobre os tipos de PDF’s. Ambos PDF’s são fechados, mas há uma diferença peculiar entre um e outro. O PDF para web é conhecido também por PDF Interativo. Usamos o termo “Arquivo fechado” quando finalizamos um